sábado, outubro 2

Uma semana especial para as crianças!

Queridos estudantes!
No mês da criança, o La Salle Medianeira vai homenagear os estudantes da Educação Infantil e séries iniciais com uma programação colorida e educativa entre os dias 4 e 7 de outubro.
No dia 4 as crianças brincam de teatro com a palhaça Fifica, do grupo WR, que recepcionará os alunos no ínicio das aulas com esquetes divertidas. No recreio, será distribuído sorvete.
O projeto Autor Presente é a atração do dia 5. Os estudantes terão a possibilidade de trocar idéias na biblioteca da escola com a escritora e professora cerro-larguense Simone Kuhn, que lançou recentemente sua primeira obra infantil, O Sonho da Menina. Após o encontro com a autora, as crianças poderão se divertir pulando na cama elástica e na piscina de bolinhas.  No dia 6, uma festa à fantasia agita o ginásio poliesportivo. É o dia também das Cabeças Malucas, quando cada estudante das séries iniciais poderá vir à escola com um penteado para lá de diferente. 
A programação dessa semana especial culmina no dia 7 com o Dia do Amigo. Nesse dia, cada aluno das séries iniciais poderá convidar um amigo para participar de um circuito de atividades em diversos ambientes do colégio.
Vamos curtir essa semana que foi preparada com muito carinho para todos vocês!
Professoras e equipe de coordenação

4 comentários:

  1. Eu gostei muito do dia do amigo e quero que tenha mais vezes ...................

    beijos....

    Patricia...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse dia. A prof arrumou
    uma amiga para mim, a Eduarda. Eu gostei muito desse dia. Foi muito legal pois nós até
    compartilhamos o lanche.

    Beijos Gisele e Eduarda

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito da semana da criança.Eu adorei o baile de máscaras mas seria legal se tivesse mais balões e todo mundo podia vim de mascara dai seria mais legal. O palhaço foi muito engraçado.
    Isadora thomas

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da semana da criança e é por isso que eu gosto de ser criança. Eu gostei muito das atividades e brincadeiras.
    Lorenzo T.Tonetto

    ResponderExcluir