quarta-feira, outubro 6

Alegria, diversão e aprendizado...

Surpresa divertida no primeiro dia da programação lassalista em homenagem ao Dia da Criança. A palhacinha Fifica recepcionou os estudantes do turno da tarde na chegada à escola nesta segunda-feira alegrando estudantes e pais.Na sequência a personagem e atores do grupo WR divertiram as crianças no auditório do colégio com esquetes engraçados e descontraídos. Ao final da apresentação, a palhaça Fifica entregou pirulitos de chocolate aos estudantes. A hora do recreio também foi especial, com a distribuição de sorvetes.
No dia 05, ontem, a programação contou com o projeto  Autor Presente. Os estudantes tiveram a possibilidade de trocar idéias na biblioteca da escola com a escritora e professora cerro-larguense Simone Kuhn, que lançou recentemente sua primeira obra infantil, O Sonho da Menina. Após o encontro com a autora, as crianças se divertirão pulando na cama elástica e na piscina de bolinhas. Hoje, dia 06, um baile à fantasia agita o ginásio poliesportivo. É o dia também das Cabeças Malucas, quando cada estudante das séries iniciais poderá vir à escola com um penteado para lá de diferente. 
A programação dessa semana especial culmina no dia 7 com o Dia do Amigo. Nesse dia, cada aluno das séries iniciais poderá convidar um amigo para participar de um circuito de atividades em diversos ambientes do colégio.

2 comentários:

  1. Foi uma semana muito legal.Teve muuuuiiiitttaaaasss surpresas.Teve cama-elastica,piscina de bolinha,
    autora(livro Sonho da Menina),teatro,a palhaça
    Ficaca,Baile de Mascara,e o Dia do Amigo.Estudar
    neste colégio e super legal.
    Rafaela

    ResponderExcluir