sábado, setembro 11

Proavi 2010!

Estimados pais!
Com o objetivo de avaliar e qualificar a atividade educativa, a Rede La Salle desenvolve anualmente um PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL (PROAVI). Trata-se de uma pesquisa de satisfação, que é respondida por estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, por familiares de todos os níveis de ensino e por todos os professores e serviços técnico-administrativos dos colégios lassalistas. No La Salle Medianeira o PROAVI será realizado de 10 a 30 de setembro. A pesquisa é realizada via internet. 

Contamos com a participação de todos no PROAVI 2010.
 Saiba mais
O Programa de Avaliação Institucional - PROAVI Educação Básica é desenvolvidopela Província Lassalista de Porto Alegre, através do Unilasalle Canoas, contemplando pesquisas com pais, alunos, colaboradores e equipes diretivas das Comunidades Educativas Lassalistas. O PROAVI objetiva constituir uma base de informações de caráter avaliativo que subsidie a Mantenedora e as Escolas de Educação Básica da Província Lassalista de Porto Alegre, tendo em vista o alcance da excelência acadêmica, qualificação pedagógica, eficiência administrativa e sustentabilidade financeira, como forma de consolidar processos de acompanhamento regular, sistemático e continuo de preservação, atualização e aprimoramento da Missão Educativa.
As informações produzidas pelo Programa serão de caráter global e específico. Permitirão às Escolas, na perspectiva do trabalho em rede, por meio de suas Equipes Diretivas, Irmãos e Colaboradores (as) Lassalistas;
a) Conhecer melhor seus processos;
b) Identificar suas potencialidades;
c) Apontar suas fragilidades;
d) Enfrentar os desafios inerentes à gestão das Escolas Lassalistas.

Um comentário:

  1. Um especial parabéns para os pais da turma F1. Todos participaram da pesquisa. Valeu estudantes e pais pela colaboração 100%.

    ResponderExcluir