quarta-feira, março 4

Vai começar a 2ª edição do Quiz Cultural La Salle!












Bem-vindos ao Quiz Cultural 2015, que tem como tema em sua 2ª edição Os 80 anos do La Salle Medianeira! Este jogo de perguntas e respostas é destinado aos alunos do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental, mas pode ser feito por todos aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos sobre a escola.
Para as turmas participantes do game, o bom desempenho vale prêmios para os três melhores classificados de cada série. O quiz será feito em três etapas,  nos dias 12, 19 e 26 de março. Os vencedores - aqueles que acertarem o maior número de perguntas nas três etapas -  receberão como prêmios kits de material escolar.
Na 1ª etapa, vocês vão responder 20 questões sobre a história do colégio e sobre quem fez/faz sua trajetória de ensino. Abaixo estão os links que levam aos textos de onde sairão as perguntas desta fase. É só estudar para mandar bem no teste, que será todo digital este ano. Logo que terminarem, o programa informará o resultado individual de vocês e informará a resposta das questões preenchidas incorretamente. Acessem o material de estudo e boa sorte!

1) História do La Salle Medianeira
2) Quem Somos
3) Estrutura Física do colégio


1ª etapa:



2ª etapa:



3ª etapa:









2 comentários:

  1. Eu achei os vídeos muito educativos e também super legais, pois eles falam sobre os indígenas e as coisas que eles fazem.
    Eduardo Crestani Ciepielewski.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal e educativos os vídeos,pois nos mostram um pouco sobre a cultura dos índios,sobre as palavras dos índios que usamos no dia a dia,sobre os curandeiros etc. Eduarda Klein Schorr

    ResponderExcluir