quinta-feira, maio 16

Vamos conhecer nosso novo site?

Nosso colégio tem um novo site. Que tal explorá-lo e deixar um comentário bem legal para ser postado nele? Vamos aproveitar e descobrir os links para os blogs que usamos para as aulas. Tem muita novidade! Clique na imagem veja tudo que o site oferece.  



47 comentários:

  1. eu gosto do la salle
    eu amo o la salle

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu gosto de estudar no La Salle Medianeira por que há bastante espaço para se divertir , por que as professoras fazem de tudo para um aluno aprender . Os irmãos no recreio brincam conosco e por que há bastante educação, não há brigas e eu aprendo aqui . Eu amo estudar aqui .
      Leonardo Priesnitz - F5

      Excluir
  3. eu gosto de la salle porque:ele me ajuda a
    gente de BERNARDO e EDUADO

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de estudar no la salle : porque eu anmo ser uma aluna la salista

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do colégio porque as professoras ensinam bastante tem bastantes brincadeiras,tem mais atividades do que as outras escolas.


    De:Luisa

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse site novo do colégio La Salle,é uma coisa mais sofisticada e bonita. Este foi um belo presente do DIA DE LA SALLE. É legal porque a nossa escola é diferente de todas as outras.

    KAUAN!!!

    ResponderExcluir
  7. Gosto de estudar no La Salle porque tem muitas professoras legais elas ensinam bem e nos ajudam a ser alguem na vida.

    ResponderExcluir
  8. O Novo site da nossa escola é diferente e divertido.
    sou uma aluna lassalista e sempre quero ser porque o colégio La Salle medianeira desenvolve nossa inteligência e nosso desempenho...
    YASMIM SCHER

    ResponderExcluir
  9. Aqui nessa escola aprendi quase tudo o que eu sei, as professoras ajudam muito nós.Eu sempre me sinto bem nessa escola porque a educação é muito boa e nunca tem briga. Tem Irmãos que brinca com as crianças pequenas no recreio. Gosto muito de estuda nesse colégio !

    Jean Minikel

    ResponderExcluir
  10. Aqui nessa escola aprendi muitas coisas e estou aprendendo cada vez mais gosto muito de ser uma aluna LASSALISTA me sinto muito bem nessa escola.
    Tenho uma professora que me apoia em todos os momentos uma professora linda maravilhosa, atenta, inteligente e insubstítuivel.
    La Salle é mais que especial e minha 2º casa.
    Renata Ten Cathen

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de estudar aqui, desde o primeiro segundo em que entrei aqui já senti que iria me adaptar muito bem, meus colegas sempre foram muito companheiros para mim. Todas as professoras que já tive desde que entrei foram muito importantes pra mim...Obrigada professoras a tudo o que vocês já me ensinaram com certeza nunca vou esquecer de nenhuma. beijos Andressa!!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse novo site do colégio é mais completo e mais fácil de acessar as postagens e outras coisas.Gosto muito de estudar nesse colégio ele me deixa completo, e as professoras são muito boas.

    JEAN D!!

    ResponderExcluir
  13. O novo site da escola é muito divertido tem publicações diferentes e muito legais.Espero que todos gostem dele e aprendam coisas novas.
    GISELE
    F5

    ResponderExcluir

  14. Gostei muito do novo site do colegio ele é muito interesante porque a gente aprende coisas nova e esse novo site é muito bonito e eu acho que esse é eu colegio melhor da cidade porque ele é puchado e as crianças tem um melhor aprendisado

    william

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de estudar no LA SALLE MEDIANEIRA por que aqui eu aprendi o valor de se ter uma amizade verdadeira, aprendi o amor que se deve ter ao estudo e as nossas professoras.
    La Salle foi uma grande pessoa que fundou escolas que ajudaram pessoas a ter o valoroso e merecido estudo.
    Gostaria de agradecer, mas infelizmente não posso mas mesmo assim sou muito grata por você ter feito tudo aquilo para crianças terem o seu estudo. Obrigada!
    Tamara

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de estudar no colégio La Salle porque ele nos ensina a ser uma pessoa melhor, e nos ensina a ser um bom cidadão e aqui tive grandes amizades que até hoje estão do meu lado.
    Henrique.

    ResponderExcluir
  17. Gostei do novo site ,ele esta mais completo e mais organizado. Eu adoro estudar neste colégio pois ele é o melhor da cidade e porque ele é muito divertido


    Gabriel

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de estudar no La Salle Medianeira por que há bastante espaço para se divertir , por que as professoras fazem de tudo para um aluno aprender . Os irmãos no recreio brincam conosco e por que há bastante educação, não há brigas e eu aprendo aqui . Eu amo estudar aqui .
    Leonardo Priesnitz - F5

    ResponderExcluir
  19. A tecnologia e a inovação são fundamentais para a Educação nos tempos atuais. Os novos rumos que o ensino e a sociedade vem tomando fazem com que as escolas e os professores criem novas maneiras de estimular a aprendizagem. Sendo assim, esse novo portal, é mais um dos grandes investimentos que a Rede La Salle vem realizando reafirmar a sua excelência em Educar com tecnologia e sensibilidade.
    Prof. Carine / F5

    ResponderExcluir
  20. professora muito legal o novo site La Salle nunca mais vou sair daqui aqui eu sou mais imteligênte e aprendo melhor vou ficar aqui ate a M3 e nunca vou me esquecer da qui eu também nunca vou se esquecer de você minha melhor professora...

    João Pedro

    ResponderExcluir
  21. A tecnologia e a inovação são fundamentais para a Educação nos tempos atuais. Os novos rumos que o ensino e a sociedade vem tomando fazem com que as escolas e os professores criem novas maneiras de estimular a aprendizagem. Sendo assim, esse novo portal, é mais um dos grandes investimentos que a Rede La Salle vem realizando para reafirmar a sua excelência em Educar com tecnologia e sensibilidade.
    Prof. Carine / F5

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de la salle porque ele fundou várias escolas.Também gostei do novo site da rede la salle.

    João Gabriel.

    ResponderExcluir
  23. eu gosto de estudar no la Salle: Porque esse colégio tem muitas coisas que os outros não tem por exemplo: nesse colégio agente recebe amor, carinho, educação...
    Camila

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito do novo site porque tem coisas diferentes e divertidas. Me orgulho de estudar em um colégio lassalista porque as professoras me ajudam, tenho colegas legais e todos são meus amigos.

    Gabriela

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de estudar no La Salle porque ele é um bom colégio, ensina a boa educação, tem professores ótimos e bem equipados. E eu amo ser lasalista, aqui tem irmãos queridos e divertidos. O novo site é legal e tem coisas novas lá para aprender e também tem jogos educativos....


    Beijos Patricia Both

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei deste site por que tem coisas muito divertidas como as atividades e os joguinhos que a professora coloca para nos se divertir.O colégio na minha sala por que :tem uma professora legal e matérias legais.

    Jader Zorzo

    f4

    ResponderExcluir
  27. Cada vez mais se torna necessária uma aprendizagem fazendo com que os alunos se interessem em fazer novas descobertas!!!Com o novo site do Colégio La Salle Medianeira, acredito que, tanto os alunos como as famílias, terão acesso em tudo que acontece na escola e também oportunidade de participar do site,escrevendo, jogando, verificando a galeria de fotos e outras coisas mais.Parabéns pela inovação!!!
    Professora Iria!!

    ResponderExcluir
  28. Eu amo estudar no La Salle porque eu aprendo muitas coisas divertidas,os professores são ótimos e cuidadosos. Eles cuidam da gente como se nós fossem filhos.

    POLLYANA FRANTZ F4

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito do novo site do colégio.Eu gosto de estudar no La Salle porque ele tem professores legais,matérias legais,e muitos projetos legais,ensina a ter educação.O novo site também é bem legal ,gosto dos jogos educativos que as professoras colocam no site.

    Beijos Bárbara Ruschel.

    ResponderExcluir
  30. Eu acho o La Salle o melhor colégio do mundo porque é nele que nós aprendemos.


    Victor de Abreu Brum. F4

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito do novo site do colégio, eu amo muito estudar aqui no La Salle porque tem muitas coisas novas, a gente aprende muito, as brincadeiras são bem interativas.
    Parabéns professoras.

    Beijos de Manuella Psiuk Cruz.

    ResponderExcluir
  32. Adoro estudar aqui,tem coisas divertidas para aprender até quando estamos na informática. Tem jogos educativos e tudo mais de bom.A escola LA SALLE é tudo de bom para mim e adoro ser lassalista.
    Juliano de Mattos.

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei muito do novo site do colégio La Salle Medianeira porque nele podemos ver todos os professores e porque ele está mais legal e mais bonito. Também gosto colégio porque nós aprendemos tudo direito, as professoras são muito divertidas,todo ano tem projetos. Eu amo o meu colégio!!!

    Anna Laura Steffens Wontroba -F4

    ResponderExcluir
  34. Eu gosto muito de estudar no La Salle Medianeira porque as professoras fazem de tudo para a gente aprender! Eu gosto muito de estudar aqui!!!!!!!

    Marina Ruschel Wenzel F4.

    ResponderExcluir
  35. Eu gosto do La Salle porque ele educa a gente e nos ensina um monte de coisas legais e divertidas. É tão bom ficar no La Salle Medianeira.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gabriela F4.

    ResponderExcluir
  36. Adoro a escola porque ela nos ensina desde pequeno até adolescente.Ensina a ter mais conhecimentos,sabedoria e tirar notas boas nas provas.AMO a escola que eu estudo.
    João Victor T. Heckler.

    ResponderExcluir
  37. Eu gosto muito da escola La Salle Medianeira porque sempre que eu erro as professoras nos ajudam a fazer o correto, e também porque quando eu me formar irei saber que isso só aconteceu porque recebi a educação e a atenção adequada
    pelas minhas professoras no colégio que eu adoro!!!!!

    Beijos da Alice Perim!
    F4

    ResponderExcluir
  38. Gostei muito do novo site do colégio.
    Gosto muito do colégio porque as professoras ensinam muitas coisas legais e também gosto muito das brincadeiras que fazem nas datas comemorativas.


    Camille Vitória Mallmann München-F4.

    ResponderExcluir
  39. Eu gosto de estudar no LA SALLE MEDIANEIRA porque a gente aprende coisas legais e também porque é uma escola boa de estudar.
    A gente lê livros,temos ditados,provas,bastante coisas bem legais. Eu gosto de ler livros,gosto de brincadeiras e muito mais.
    abraços!
    Gabriele Muller!! F4

    ResponderExcluir
  40. Eu gosto do La Salle porque tem bastante jogos e muitas brincadeiras.

    beijos
    da
    ALÉXIA GIORDANA F4.

    ResponderExcluir
  41. Eu gosto do colégio porque ele ensina, é divertido e tem professores ótimos.

    Eduardo de Menezes Thomazi.

    f4

    ResponderExcluir
  42. Eu gosto do La Salle porque é um bom colégio. Eu aprendi tudo nesse colégio, como a Matemática que eu gosto muito.
    E as professoras são muito cuidadosas !!!

    Iúri John Bolzan F4 !!!!!

    ResponderExcluir
  43. quosto de la salle:la salle eo melhor amigo da gente e emsinou a escrever a ler.

    Os prifessores como nossa prof Angelita é bem legal ela da atividades de matematica e portugues!!!e alem disso ainda gostei do site novo hehehehe kkkkkk.

    Eduardo Backes John !!!!!F2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. A professora Angelita é uma ótima professora e eu gosto muito dela. No La Salle aprendi muito sobre matemática, potuguês, muitas atividades interessantes e legais.

    Eduardo Backes John F2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Amo São João Batista de La Salle porque é legal e foi muito querido com os pobres dando educação.




    Eduardo Backes John F2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir