segunda-feira, agosto 22

O conhecimento emociona

O conhecimento nos leva à descoberta, ao inusitado. O conhecimento abre portas, aponta caminhos e torna real o desejo impossível.
Quanto mais a gente sabe, mais quer saber. Quanto mais conhecimento, mais
vontade de aprender. Porque o conhecimento seduz, cativa, inspira e EMOCIONA.


É neste clima que a Rede La Salle lança hoje, 22/8, sua nova campanha
institucional. O conceito O CONHECIMENTO EMOCIONA é a síntese do posicionamento
estratégico da Rede e marca um novo patamar de relacionamento com a comunidade.
Da mesma forma, a campanha traduz a proposta educativa da instituição em seus
diferentes segmentos de atuação, seja em seus 23 Colégios de Educação Básica,
nas 05 Instituições de Educação Superior ou nas 15 Obras Assistenciais
distribuídas em 11 estados brasileiros.

E aí estudantes, entregaram a carta e leram com a família?

20 comentários:

  1. Eu AMO ser Lassalista
    Eu AMO descobrir
    Eu AMO a ciência
    Eu AMO a vida

    NORTON - F4

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meus pais e meus amigo e amigas e parentes e animais de estimação, a minha casa e meu colégio e parentes e dindos e as professoras. Amo todos...

    Anencir e Maxsuell

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a natureza,amo o colégio, amo tudo na minha vida, principalmente a minha família!...
    Yasmim cipolato - turma F4

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO estudar no Colégio La Salle
    Eu amo ser lassalista
    Eu amo descobrir coisas novas
    Eu amo ter meus amigos
    Eu amo aprender
    Eu me AMO!!
    Luísa Thaís Thomas-Turma F4

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo música...
    Eu amo joaninhas...
    Pollyana e Marina - Turma F2

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ler...
    Eu amo esportes...
    Eu amo recreio...
    Barbara F2

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a blibioteca...
    Eu amo cristais...


    Turma f2

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os animais...
    Eu amo aprender...
    Emily f2

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro música de violão.

    Eu adoro brincar.

    IÚRI E JOÃO VICTOR- TURMA F2

    ResponderExcluir
  11. Eu amo a Natureza.
    Eu amo Estudar.
    Camille F2

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Estudar
    Eu amo ser Lassalista
    Gabriele F2

    ResponderExcluir
  13. Eu amo ler..
    Eu amo matematica..
    Eu amo aprender..

    Eduardo - F2

    ResponderExcluir
  14. Eu amo a natureza...
    Eu amo matemática...
    Anna Laura F2.

    ResponderExcluir
  15. Eu amo ler, eu amo os meus amigo, eu amo estudar...
    juliano - Turma F2

    ResponderExcluir
  16. Nós amamos o colégio LA SALLE Medianeira
    Maria eduarda e Aléxia - Turma F2

    ResponderExcluir
  17. EU AMO APRENDER.
    Manuella - Turma f2

    ResponderExcluir
  18. EU AMO JOGAR FUTEBOL NA EDUCAÇÃO FISICA.
    VICTOR HUGO - F2

    ResponderExcluir
  19. Eu AMO descobrir . . .
    Eu AMO ser LASSALISTA . . .
    Eu AMO aprender . . .
    Eu AMO fazer amigos . . .
    Larissa e Yasmin Turma: F4

    ResponderExcluir
  20. Eu amo fazer amigos...
    Eu amo estudar no la salle medianeira...
    Eu amo aprender...
    Eu amo a natureza...
    Eu amo descobrir coisas novas...

    Isadora:turma F4

    ResponderExcluir