sexta-feira, abril 24

Os campeões do Quiz 2015!

Olá!

É com alegria que chegou a hora de mostrar quem foram os campeões do Quiz Cultural 2015, que teve por tema os 80 anos do La Salle  Medianeira. Os três primeiros colocados no 4º e 5º anos receberam como prêmios kits de material escolar personalizados com a marca La Salle.
Todos que atingiram a nota 7, média da escola no somatório das três etapas realizadas, ganharam certificados como destaques da competição. Que tal conhecer esses alunos nota 10 no estudo? Olha eles aí:


4º ano


1º Lugar: Maria Vitória Ziembowicz Ely


2º Lugar: Micheli Kutzner


3º Lugar: Isabeli Follmann


Alunos-destaques:

Luana Vogt, Eduardo John, Lucas Follmann, Fábio Henrique Pereira, 
Isadora Garbin, Fernanda Hentges e Maria Eduarda Teixeira de Freitas.



5º ano


1º Lugar: Eduarda Klein Schorr


2º Lugar: Murilo Pastore Bavaresco


3º Lugar: Maria Eduarda Cegelka


Alunos-destaques:

Ana Luísa Seibert Muller, Yasmin Malescha, Eduardo Berwanger


Foi uma bela atividade, parabéns a todos que participaram e até o próximo ano... lembrando que estudar sempre vale a pena, pois quem aprende nunca perde!!


quarta-feira, abril 8

Prêmios do Quiz dos 80 anos

Olá, alunos do 4º e 5 anos!

Estamos quase lá! Esta semana é decisiva para os competidores que estão empatados terem sua chance de alcançar a melhor pontuação. Basta estudar novamente o material das etapas anteriores. Olha só o que espera pelos três primeiros colocados da competição cultural nas duas turmas:

1º Lugar - Camiseta do Uniforme Escolar, Caixa de Lápis de 12 Cores (brinde da Copy Center), 1 Caderno, 2 Revistas de Atividades, 1 garrafinha dobrável, um CD de Jogos do La Salle, Canetas e Adesivos;

2º Lugar - 1 Lancheira Térmica, 1 Caderninho com Post it, 1 mini-grampeador, 1 Bloco de Anotações, 1 garrafinha dobrável, um CD de Jogos do La Salle, 1 Revista de Atividades, Canetas, Marcador de Livro e Adesivos;

3º Lugar - 1 garrafinha dobrável, um CD de Jogos do La Salle, 2 Blocos de Anotações,1 Caneta Marca Texto, Marcador de Livro e Adesivos.