sexta-feira, abril 29

Tô Plugado F3: Projeto Minha História

Tô Plugado F3: Projeto Minha História: "A nossa história é como um filme, que revela como somos e evoluímos desde que nascemos. Os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental lanç..."

Festa da Paróquia

No próximo domingo, dia 01 de maio, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré festeja 92 anos de presença em Cerro Largo. Na programação, além de festa no salão paroquial, haverá várias celebrações que lembrarão em especial a trajetória educacional da região, homenageando professores que fizeram a história do ensino.
Convidamos todos os alunos e familiares para participarem dessas celebrações, especialmente no domingo, às 9h30min, quando haverá uma caminhada desde a antiga Escola Paroquial (foto), hoje Centro de Catequese da Paróquia, pois o Colégio La Salle Medianeira, nos seus 76 anos de existência, é parte importante dessa história (Clique aqui para saber mais). Pedimos aos alunos que participem desse ato usando alguma identificação lassalista. Desde já agradecemos a participação de todos.
Confira as datas e horários das celebrações na Igreja Matriz:
Sexta-feira, dia 29
19h – Celebração da Família;
Sábado, dia 30
16h30min – Celebração da Saúde;
Domingo, dia 1º
9h30min – Caminhada pela memória da Educação seguindo-se Missa na Igreja Matriz.
12h – Almoço festivo (cartões a R$ 15,00 e R$ 8,00) com Pescaria, brincadeiras infantis, sorteio da
rifa, dança, e exposição de fotos das escolas da Paróquia.

quinta-feira, abril 28

Celebração da Vida é hoje!

Convidamos você e a sua família para a Missa de Ação de Graças, quando estaremos rezando pelos aniversariantes do mês de abril de 2011.
Data: 28 de abril, quinta-feira
Horário: 18h
Local: Capela do Colégio La Salle Medianeira
Esperamos por você!

quinta-feira, abril 14

Feliz Páscoa!

Que a luz do Cristo Ressuscsitado ilumine seu caminhe, fortifique sua esperança e lhe dê forças para prosseguir. Feliz e Abençoada Páscoa!
Direção, irmãos, professores e funcionários do Colégio La Salle Medianeira